Eletroterapia

ELETROTERAPIA

A eletroterapia é o uso da eletricidade para tratamento terapêutico. É aplicada de acordo com o objetivo terapêutico, utilizamos na seguinte
forma:

Correntes analgésicas – É aplicada na pele através de eletrodos que
conduzem a corrente pelo corpo com objetivo de alivio da dor

Correntes de fortalecimento muscular – É aplicada na pele através de eletrodos que conduzem a corrente pelo corpo. Podem ser utilizadas em conjunto com exercícios com objetivo de ativação e fortalecimento muscular.

Ultrassom terapêutico – É um aparelho de vibração sonora de frequência superior a 20.000 ciclos por segundo. Aplicado através de um transdutor que em contato com a pele e de gel condutor, transmite os impulsos vibratórios para o tecido alvo. Tem efeito analgésico, anti-inflamatório, cicatrização, reparação tecidual e relaxante muscular, dentre outros.

Terapia combinada
É um recurso terapêutico que utiliza mais de uma modalidade de tratamento. O ultrassom associado a uma modalidade de corrente analgésica. O aparelho possibilita a aplicação desta associação simultaneamente através de um único transdutor. Os principais efeitos são: redução da dor, relaxamento muscular, anti-inflamatório, etc.

Laserterapia – Conhecida popularmente como terapia por amplificação da luz estimulada por irradiação. É um tipo de radiação eletromagnética não ionizante, monocromática. É aplicada no tratamento da dor, inflamação e
reparação tecidual.

Agenda sua consulta

AGENDE AGORA SUA

CONSULTA

Temos experiência e conhecimento para oferecer uma ampla variedade
de serviços e ótimos profissionais para lhe atender!